domingo, 20 de setembro de 2015

VOLTEI GENTE!!!!

Eae galera blz aqui é o Carlos do Blog Tomb Raider Downloads aqui trago um aviso para vcs que vou voltar a postar alguns arquivos de download para o blog mais não vai ser sempre que vou postar pois eu upo os arquivos tudo sozinho e pra mim é dificil fazer tudo sozinho nesse blog em questão de postagems mais eu sempre vou estar postando alguma coisa aqui para o blog e o outro motivo para eu não postar sempre é que eu tenho meu canal do YouTube pra manter conteudo pra ele então vou poder postar so de vez enquando mais sempre que me sobra um tempinho eu vou postar algo aqui pro blog eu sei que com certeza vcs estavam sentindo falta dos posts não é então gente eu vou voltar a postar bem esse foi um aviso que eu quis deixar para vcs e fiquem ligados no blog ok então ate mais gente abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário