segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Todos os Tomb Raider's (LINKS SERÃO ATUALIZADOS COM O TEMPO)












LEIA:

Eae galera blz aqui quem fala é o Carlos do blog Games Express Downloads como eu disse no post de ontem que eu ia voltar com as postagems no blog e hoje vou postar todos os Tomb Raiders aqui no blog estou Reupando tudo aos poucos alguns links estão funcionando mesmo depois de anos que eu upei outros eu tive que Reupar e outros faltam eu upar para vcs aqui ainda então vamos lá eu upei um certo tanto de jogos da serie e tbm no arquivo que vou disponibilizar que é um arquivo .txt (arquivo de texto do bloco de notas) nesse arquivo vai ter uma lista de varios jogos da Serie Tomb Raider em Varias Plataformas com o tempo esse Arquivo de texto será atualizado com o tempo pois nen sempre vou postar aqui no blog então se atualização dos links demora um pouco é por que também tenho meu canal do YouTube para cuidar dele e não deixar o canal parado bom é isso e bom download a todos.

INFO:
Titulo:Tomb Raider Colection
Plataforma:Todos
Servidor de Download:Mega e Mediafire
Tamanho:???????????
Formato de Imagem:iso,ccd,img,bin,cue (e etc).
Tipo de Arquivo:Arquivo de texto com todos os Links
Uploader:Carlos Gustavo (De Games Express Downloads)

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário